Enxoval de Crochê para bebê


Enxoval de Crochê para bebê


Com certeza, o que pode deixar seu bebê mais bonito ainda, é vesti-lo com Roupinhas de Crochê.
Em qualquer idade, o bebê pode usar este tipo de roupa, pois existe uma variedade enorme de modelos e
com certeza, um deles combinará com seu bebê.
Para aquelas mamães que preferem não utilizar a roupa inteira de seu bebê em crochê, podem usar peças como detalhes ao vestuário, escolhendo apenas um item, se estiver por exemplo no inverno, poderá escolher uma touca, ou luvinhas, isso dará um toque todo especial, e seu bebê fará o maior sucesso.

Crochê para bebê 

Para dias com frio intenso, separamos aqui um Poncho, peça adequada para proteger seu bebê de qualquer tipo de frio.
Nesta peça, podem ser usados muitos detalhes, como: franjinhas, apliques, florzinhas e etc, assim você dará um toque bem gracioso ao modelo.
Se o bebê for menina, aí não existe muito critério para trabalhar em cima da peça, podem ser colocadas florzinhas de cores diferentes, emprestando alegria ao modelo e o bebê ficará lindo, se por acaso for menino, também pode-se incrementar, colocando fitinhas azuis por exemplo, fica bem bonito e personalizado, com certeza o bebê ficará mais bonito ainda.

Crochê para bebê 

Enxoval de Crochê para bebê

Enxoval de bebê

Quando a mamãe está para dar à luz ao seu bebê, uma das primeiras coisas que vem em sua mente, é o enxoval.
Fazer o enxoval é um momento único na vida de uma mulher, e claro, que deve ser preparado com todo carinho e atenção, afinal, é do seu bebê que estamos falando.
Um enxoval bonito e de qualidade é aquele que é feito com peças delicadas, coloridas e bem feitas. Para se conseguir isso, o que não faltam são opções em modelos, tamanhos e cores.
Num enxoval de bebê, pode-se incluir: luvinhas, manta, gorro, casaquinhos e vários outros itens que forem do agrado da mamãe.
Para meninas a cor que não pode faltar, ainda nos dias de hoje, apesar de toda a modernidade, é o rosa, a dica aqui, é usar o rosa misturado ao branco, assim as peças ficarão com um ar suave e delicado, bem apropriado para as meninas.
Já para os meninos podemos usar o conhecido azul, e a dica aqui, é para usar dois tons em azul, o escuro e o mais claro, dará um toque requintado ao enxoval, além de ficar muito bonito.

Enxoval de Crochê para bebê Manta para bebê

Manta de bebê

Destacamos aqui uma peça fundamental no enxoval, a Manta para Bebê.
Nesta peça podemos usar bastante criatividade, pois ela permite a criação de vários modelos.
Destacamos aqui o colorido, onde várias cores são usadas, emprestando um toque alegre a peça, onde também poderá ser usada franjinhas em uma cor só, dando um destaque especial.
Além é claro, da Manta tradicional, aquela feita em uma cor só, com pontos simples e não menos bonito, pois quando queremos acertar numa peça, o detalhe da simplicidade é fundamental.
A Manta para bebê é um dos itens que mais as mamães se preocupam e sempre desejam que seja uma peça bem bacana, para proteger seu bebê do frio e usar em ocasiões que for necessário.

Enxoval de Crochê para bebê Gorro de Bebê

Gorro de bebê

Ninguém resiste a um bebê vestido com um Gorro. Na imagem acima, mostramos um Gorro bem divertido, deixando seu bebê mais fofo ainda.
Nesta peça também podemos abusar da criatividade, pois nunca é demais, principalmente em uma peça que será usada com frequência, pelo menos no inverno.
Os tamanhos são variados e os modelos são para todos os gostos, basta a mamãe ficar atenta a escolha, para caprichar neste acessório.


Veja Também

    Enxoval de bebê

    Enxoval de crochê

    Casaquinho de bebê em trico

    Roupas de trico para bebê

    Casaquinho de bebê em trico passo a passo fácil

    Mantas de tricô para bebê

    Casaquinho de bebe em crochê

    Roupas de crochê para bebê

Enxoval de Crochê para bebê Sapatinho de Bebê

 Sapatinho de Bebê

Na imagem acima, apresentamos um lindo Sapatinho de bebê, ele pode ser todo colorido, em uma cor única e também, com partes coloridas, como o calcanhar e as pontas dos dedos, desta maneira você dará um toque bem divertido a peça.
Os tamanhos valem para todos os bebês, assim como os modelos e como já dissemos as cores.
É uma peça que também pode ser elaborada usando bastante criatividade e com certeza seu bebê ficará mais quentinho e mais fofo.


Enxoval de Crochê para bebê jardineira de Bebê

 Jardineira de bebê

O que não pode faltar com certeza, é uma linda jardineira para seu bebê. É uma peça muito bonita e graciosa.
Seu bebê ficará além de fofo, muito bem vestido, pois a Jardineira sem dúvida é uma peça que fica bem em todos os bebês.
Como em todas as peças destinadas à bebês, a Jardineira também pode ser feita a partir de vários modelos, com pontos específicos e com relação a cores, é sempre uma festa! Pode levar muitas cores misturadas em uma única peça, só depende da preferência das mamães. A dica aqui é para os bebês menores:usar um tom único e para os maiorzinho, abusar das cores, assim ficará bem divertido de usá-la.

Enxoval de Crochê para bebê  Luva de bebê

 Luva de bebê

Qualquer peça que for possível utilizar para aquecer e deixar seu bebê bonito, deve ser usada, e claro, as luvas não poderiam ser esquecidas.
Luvas para bebê são peças práticas para usar e também fáceis de serem feitas. Bebês de qualquer tamanho podem usá-las e a criatividade é um ítem obrigatório na confecção.
Na imagem mostramos uma peça colorida, que ficam uma graça, porém as luvas também podem ser feitas um uma única cor. Algumas mamães preferem as cores mais escuras, além de combinar com tudo, também evita de sujarem muito rapidamente.
Outras mamães adotam o modelo mais colorido e brincalhão, aí fica a critério das mamães, para usarem os modelos que mais gostarem.



Enxoval de Crochê para bebê Ursinho para bebê

 Ursinho para bebê

Um dos presentes que os bebês mais ganham ao chegarem neste mundo, são os Ursinhos.
São brinquedos que agradam muito os bebês, principalmente os mais molinho e pequenos, fáceis de carregar, quanto mais bonitinho forem, mais os bebês adotam a sua companhia.
Existem os modelos mais alegres, em cores que chamam mais a atenção e também existem os feitos em tons mais sóbrios, na verdade, a cor acaba sendo um item secundário, o bebê escolhe muito pelas feições e material que o Ursinho traz em si.
Quer deixar a mamãe e seu bebê felizes, é só dar um Ursinho de presente, é alegria na certa!

Enxoval de Crochê para bebê Blusa para bebê

 Blusa pra bebê

Item fundamental para usar em qualquer bebê e em qualquer ocasião, são as Blusas para Bebê.
Os modelos variam enormemente, existem aqueles mais simples, adequado para o dia a dia, até os mais elaborados, que podem levar muitos detalhes, a variedade é realmente muito grande.
A dica é sempre aquela de que no guarda-roupa do bebê, deve ter várias blusinhas, pois além de precisarem muitas vezes para serem trocadas algumas vezes ao dia, ter blusinhas no guarda-roupa, é ter a certeza de sempre vestir bem o seu bebê. Para ocasiões mais formais, existem modelos específicos, que dão um ar todo especial a peça, e os modelos mais básicos e que também podem ser bem bonitos.
Como peça fundamental, o guarda-roupa deve estar sempre recheado delas: as Blusas para bebê.

Modelos de casaquinho, gorro, macacão e manta ou xale para bebê de crochê, Algumas Dicas de enxoval de bebê de crochê e tricô. calcados para bebes, tenis all star em croche para bebe



Nenhum comentário:

Postar um comentário